AGORA (22:35)

eu gostaria muito de um banho agora
eu gostaria muito de sumir gora
queria morrer agora
me afundar no teu abraço mais quente e intenso
porque o teu abraço me aquece, me molda e me faz mole
me deixa à tua mercê, me abala
o calor de teu corpo me faz sentir viva
tanto calor que me contém
e me contém
e me conforta
eu queria muito teu abraçoa agora
o conforto de ouvir tuas palavras no msn
eu queria muito que vc não estivesse viajando agora
queria que vc parasse, pensasse que pode ser seu ultimo dia por aqui
e voltasse, voltasse agora pra mim,
agora,
nesse hora em que, perdida, quase me odeio
partida pelo meio
parti meu espelho
vem agora do jeito que eu quero
eu queria que as coisas fossem exatamente do jeito que eu quero. Agora.
Não hoje, não queria ontem, não amanhã. Agora.
Vem agora e descobre que eu sou tua mulher
como nunca deixei de ser
vem agora e me faz tua mulher
vem e ve que eu sou o que ou quem vc quer
vem agora e fica online
vem agora e me enterra no teu abraço mais forte e quente
vem agora e não mente
que eu sou coisa nenhuma
Agora. Simplesmente agora.
não queria o banho quente e sim teu corpo quente, muy caliente
no meu, eternamente
quero morrer de amor assim, agora,
me saciando em você...
vou ler tudo isso de novo agora
só pra lembrar que não sou uma bosta
e lembrar que vc disse que é sempre bom me ver
e é sempre maravilhoso te ver
e horrível não te ter entre mims. Agora.
Agora é o nosso tempo perfeito, mais do que perfeito, imperfeito, pretérito
que eu insisto em futurar...pretérito, amor, não mais o pretérito
de amar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell