de bobs...shabbat

ois...
estou de bobs aqui...

ou melhor, de bobeira...
me segurando pra não afundar mais no poço da minha depressão...pra sair das profundezas de minha solidão, pra não pensar tanto nele.
Tive uma felicidade hj: fui pegar minha TV no conserto, com a ajuda (financeira e automobilística) do meu tio. Iupi, tenho TV de novo! Poucas coisas nessa vida voltaram pra mim; pessoas, nunca. Uma TV de volta é motivo de grande alegria; desculpa que usarei para me enclausurar ainda mais...passar fim de semana largada virou rotina...só pq eu num tava bem, todo mundo sumiu...it's ok, it's all right...

meu ultimo sábado? shabbat...normal, nem fikei por aki, mas vi vários casais pela UFV (eles num tem nada melhor pra fazer do que passear pelo Campus?).

Agora to aqui no meu estagio, sem nada pra fazer, tentando escrever algo, mas nada sai...o frio congela minhas mãos, apesar do esforço do sol lá fora...minhas dores todas me tomam e não estou nada bem...queria vê-lo...queria vê-lo ainda uma vez mais...ao contrário do que eu presumia, não o vejo mais do que antes agora que acabou...na verdade, não o vi mais...

Vi jogo da Copa de ontem: Alemanha e Austrália. Alemanha ganhou de 4 a 0, jogava visivelmente melhor que a Austrália, apagada. Veremos Brasil amanhã. Torço pra que pegue a Alemanha, vai passar aperto, mas se pegar deve ser só nas quartas de final. Pensei em assistir o jogo amnhã lá no Flor e Cultura, mas to quase desistindo...será que rola? será q ele vai pra lá também? será que vai ficar animado por lá, pq depois tem um samba e tals...não sei.

Frio me dá muita dor; outra boa desculpa pra não sair. Mas isso é sério. Devo pegar o resultado dos exames de sangue hj. Veremos o que tenho. O que não tenho sei. Bye.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell