jogos...

ois again...

jogo do dia: Itália e Paraguai ( o hino do Paraguai é falsificado ! kkkkkkkkk...piadinha infame....). Apostava na Itália, mas deu empate: 1 x 1. Itália jogava mais, ia até a grande área paraguaia, e o Paraguai só ia até meio de campo, mas fez o primeiro gol, e bonito! ei, estou falando d+ de futebol. Mas é que é copa neh...me distrai e me lembra ao mesmo tempo. De tudo. Disse a ele que não gostava de joguinhos de sedução. E não gosto mesmo. Cansei, mas sei que vou me envolver de novo...saco...por hora, não. Fico com os rapazes das seleções, bonitões. Alemães, italianos, até nipônicos, hmmmm...gostaria de ficar com um niponico um dia...quem sabe...mas são muito segregatistas, segregadores, segregantes, sei lá como se diz. Olha esse exemplar, gente...

lindooooooooooooooooooo! fez anaconda 2. nei sei se ele é mesmo niponico, mas é la das bandas do sol poente, do oriente sim...vixe, tem descendencia coreana rsrsrs...
to aki de bobs II...esperando ele voltar pro msn, disse ja volto, só um segundo...um segundo que dura uma eternidade...me dei conta de que ele, isto é, o outro "ele" pormenor, tem o sobrenome Rosa...as rosas me perseguindo...se bem que minha flor favorita mesmo é a dama da noite, que tem um perfume inconfundivel...as rosas quase não têm perfume, são só belas mesmo. Gosto de odores, de cheiros...deles principalmente...nem posso pensar nisso.

continua o frio aki...meus dedos congelantes no teclado...minha mente trabalhando adoidado...meu corpo repleto de pecado...e eu, aki, sem jeito, sentado (escrevi no masculino...Freud explica)...Bye.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell