Pular para o conteúdo principal

Heróis - mulheres, prefiram os vilões! part II

continuando...
caso III - Edward e Bella
temos heróis mais modernos, como Edward de Crepúsculo, filme tirado do livro de Stephenie Meyer. O Edward enrola Bella porque ele é um vampiro que envelhece muito lentamente, tem inimigos e por isso não pode por a vida dela me risco - essa é a principal razão de todos os heróis! Como a historia acaba eu nem sei, pq só vi o primeiro filme hehe...
Edward e Bella
caso IV - Professor Girafalez e Dona Florinda
esse é clássico...sim o professor Girafalez é um herói, enrolão que só...nunca assume seu relacionamento com dona Florinda, que fica sempre à espera dele, com uma xícara de café, recebendo dele sempre um buquê de rosas vermelhas, que geralmente indicam paixão...que paixão eterna hein, professor!

Prof pseudo-intelectual Girafalez!

A pobre esperançosa eterna dona Florinda rs

caso V - mocinha inteligente hehe - Jean Grey e Cyclope e Wolverine!!
Jean Grey foi uma mocinha mais esperta que as outras: ela tem lá o seu mocinho enrolão, Cyclope, que num tem muita pegada e num ata nem desata com ela...Tanto é que ela logo espicha os olhos pra cima do bonitão do Wolverine, que não é lá um vilão, mas tbm num é de todo mocinho hehe . Frase memorável de Jean Grey: "As mulheres se divertem com os bad boys, mas casam com os bonzinhos". Havemos de convir que é verdade...mas bonzinho não significa ser herói, se é que me entendem rsrs...
Jean e seu bonzinho Cyclope

ui, o marvado da Jean, Wolverine hehe

eita esse tem pegada ate d+ rsrsrs

bju bye! (alguma sugestão de mais heróis??)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A fase do não

Lídia tem me dito muito não ultimamente. E haja paciência para lidar com isso! Uma mulher que trabalha, tem casa, marido e uma filhinha pequena realmente tem problemas com ser paciente. Tudo que envolve ser uma boa mãe fica ameaçado quando não se pode dedicar-se à criança integralmente. E toda mãe tem, de dois, um dos sonhos: poder dedicar-se integralmente ao seu rebento ou sair para trabalhar sem sentir-se culpada. O primeiro ainda é possível de conseguir para algumas afortunadas; já o segundo... Bem vinda ao mundo da maternidade!

Bom, os nãos da Lídia só não são mais problemáticos porque sua alegria impera e nos contagia. Ainda bem que já estou de "férias" (duas semaninhas de julho) e posso acompanhar melhor a pequena com toda sua cantoria, obra da escolinha e dos videos da galinha pintadinha. Além da galinácea, no menu temos Peppa Pig, O show da Luna, Mundo Disney e por aí vai. Na festa da família na escolinha, a professora bem que tentou fazer os pequenos falarem os ver…

Personas

O top virou peça de dormir. O shortinho de academia, bem, uso em casa mesmo. A disposição pra levantar de manhã cedo e ir caminhar depois de colocar a filhotinha na van se foi, preciso dormir mais, obra do cansaço. Qualquer roupa tá bom. Me arrumar? Quando dá. Se der, deu, se não der, paciência.

Em pleno dia do rock, o dia foi pauleira mesmo. Muita prova de recuperação, aluno enchendo por causa de pontos, ter que manter a todo custo o aluno em sala de aula fazendo alguma coisa, ufs! Conselho de classe e entrega de notas foram pra agosto, thanks God! Mas o dia deixou suas marcas. Uma forte dor de cabeça me tomou desde cedo, tomei um remédio - sim, automediquei-me - e passou, mas me deixou um tanto ligada o comprimido marrom que contém cafeína.

Não tenho tempo para mim, mas tento. Estou fazendo um curso online de musicoterapia e a música é minha melhor terapia. canto mal, mas espanta mesmo os males! Não é fácil conciliar todas as personas: mulher, mãe, professora, esposa, dona de casa,…

Primeira postagem 2016

Nem me dei conta de que hoje foi sábado. Os dias aqui, para mim, passam como se fosse uma coisa só: todo dia, "nada" pra fazer - ócio criativo, talvez, apesar de que não tenho criado nada. Mas tenho visto e lido de um tudo: muitos filmes (Império, Transcendence, Mad Max, etc) e alguns livros (Conto de Natal, de Charles Dickens e sobretudo a Bíblia). Ganhei a Bíblia da Mulher e tenho me alimentado bem dela.
esqueci de pegar foto no face
Viajar pra casa dos pais é voltar ao passado infantil. É bom e mau ao mesmo tempo, nos deparamos sempre com algumas mágoas, algumas falhas, alguns concertos. Certas relações a gente não entende porque é do outro; briga, chora, grita, se enraivece e, por fim - maturidade! - aceita e toca o barco.
Tem chovido bem em Sampa. Hoje a água caiu mesmo. Minha mãe e irmã viajaram pra Goiás. E eu cá estou com a minha moreninha, esperando a boa vontade do governo estadual pra voltar pra Bh. Na verdade faremos uma ponte Viçosa-BH. É bom viajar a sós, só co…