no ordinary love

Sade (capa do album The best of Sade)

To aki preparando minha aula de inglês de hj, no celin. Ontem dei aula de redação. Sempre vou despreparada para essa aula, vou moldando ela na minha cabeça e sai alguma coisa la na hora, com o meu aluninho fofo de 14 anos. Estou usando as apostilas de Let 102 e 103. Sexta tenho aula no cursinho, vou levar um texto de prova vestibular, além do termo de consentimento para q participem da minha pesquisa monográfica. E ela que nem saiu do campo da ideias, escrevi o iniciozinho da justificativa e vou estruturar seu eskeleto ainda hj. (espero...). minha orientadora disse que eu tenho que ter a consciencia de que minha monografia não sairá do mesmo jeito que sairia se fosse feita com mais calma e mais tempo. Estou consciente. O importante pra mim é fazê-la, entregá-la no prazo, defender e pronto. Não importa notão, quero so fazer esse trem, como dizem meus amigos mineiros, e pronto. Pra mineiro, tudo é trem...de onde será que veio isso? Só sei a origem de uai, que veio do inglês why hehe.

aki em casa ta meio bagunçado: gente mudando, gente entrando. Depois da reunião que finalmente tivemos, umas das meninas que tava sobrando conseguiu achar quarto e mudar, a ja formada vai mudar e leva outra com ela, que talvez so fike um periodo fora daki (pra que mudar, hein? rs) e ai, atualmente, tamos em três, sendo q a terceira ainda não veio. É uma que ja morou aki, foi embora por problemas familiares e agora voltou. que bom...agora sou a mais véia do quarto hehe. O problema é que ficaremos sem geladeira e fogão!! chupa que é de uva!

Hj de manhã, na aula de edu 144, tivemos outra roda da fortuna, isto e, outra roda de discusssão de textos sobre educação. Essas aulas estão moldando talvez meu futuro projeto de mestrado. Quero muito a área de educação, mas não focada na politica, e sim na relação educação e linguas por exemplo. Se eu conseguisse a união dos dois (linhas de pesquisa que tem na UFMG, USP), ficaria muito satisfeita. Adoro inglês e adoro dar aulas de inglês, apesar de que não me saio lá tão bem, mas eu tento, ainda estou em formação.

Estou ouvindo Sade, No ordinary love. Gosto dela, com sua vozinha rouca. Ah, lembrei da ultima apresentação do Voix-lá, quando homenageamos a África por conta da Copa, cantamos Sho Sholoza, foi muito emocionante ouvir no filme essa musica, esse hino. A apresentação do coral foi muito legal tbm. Sentirei falta de todos, de tudo. Quem sabe eu nao me torno professora no DLA? Não é meu intuito, mas...vou ver pra onde a vida vai me levar, mas lembrando que I am the master of my destiny, I am the captain of my soul. Bye.

Comentários

Sofia de Buteco disse…
Já pensou vc professora do DLA?? seus alunos apaixonados por vc...

- Já chegou a disco voador!!!!! kkkkk

Beijo..adorei o post!

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell