verdades II - "E se fosse verdade?"

"E se fosse verdade", com a Reese e o Mark Ruffalo. comédia romântica das boas!
Vontade súbita de uma garrafa de café. De ter a garrafa mesmo, e de fazer meu café, como há muito não faço. Aliás, nem cozinho, mas nao perco minha habilidade com o arroz, sempre que vou pra casa.

o friozinho aqui aumentou, e vontades súbitas, sutis e outras nem tanto, me vêm à cabeça a todo momento, emergindo como verdade. Estou ouvindo agora Sade. Ela é perfeita para dias assim. Mas fala de amor em excesso... Ah! consegui assistir o filme "de boa", chorei em algumas partes, de rir e de emoção mesmo. Não, nenhuma lágrima de tristeza. Só minha cara séria de sempre, que já demonstra tristeza, como Elizabeth, vivendo só para o trabalho, mal conhecia os vizinhos, poucos amigos... mas amores mágicos como o que aconteceu com ela e David, são para poucos, ou para personagens de filme mesmo, sei lá.

Nao gostaria de ser tão abstrata, mas tbm nem tão objetiva. Equilíbrio? creio ter. Vontade de uma garrafa de café. E vou ao cinema sozinha, encontro com  Leo Dicaprio. Preciso ver esse filme, já que acompanho toda a filmografia dele. Continuo aki ouvindo Sade, lendo sobre crenças na aprendizagem e ensino de inglês, esperando que a menina do dia termine de lavar o banheiro para eu tomar outro banho (tomei um de manhã depois de fazer caminhada, sim, eu fiz uma caminhada hj!). Bye.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell