verdades

São Paulo - Estação da Luz

Saudade súbita de São Paulo. Ligo o note, msn, amigo dj, ouvindo Jamiroquai no Kboing...Jamiroquai é muito São Paulo, akela coisa cosmopolitan, lounge, sei lá... nem posso pensar em Sampinha tão cedo... mas deu saudade mesmo, não de casa, mas de São paulo, da ideia de São Paulo, do que São Paulo representa. E o q representa? Pra mim, sobretudo shopping, cinema, correria, compras, roupas, muita gente, muita gente mesmo! ate estranho um pouco quando vou pra la´...to axando que nasci pra cidade pequena, mesmo pq nasci em uma, apesar de não ter permanecido lá por muito tempo. É outro lugar que me dá saudade, Petrópolis. Là tem um clima acolhedor, o centro é um tanto meio cidade grande, mas Petrópolis gosta de gente, gosta de acolher gente.

ouvindo agora LightHouse family, muito bom, muito São Paulo tbm. Hj vai passar di novo "Just Like Heaven" (amooooooooo!!) nao posso perder! Na trilha sonora tem James Blunt, "You're beautiful" de onde tirei o titulo deste blog, já explicado em post anterior. "E se fosse verdade?" hm...

E se fosse verdade....tanta coisa poderia ser verdade... nossos sonhos poderiam ser verdade, o que imaginamos e com quem imaginamos poderia ser verdade... poderia ser verdae que eu to do jeito que cheguei em Viçosa, mas não é; poderia ser verdade que estou com certa pessoa ainda, mas não é. A minha verdade é mentira, minha alegria é triste hehe.... mas nao falemos disso "aujourdui". Hj tá um friozinho-são-paulo-de-ser, bonzinho pra dormir. Sei que hj à tarde, quando eu deitar pra ver "Just like heaven" vou sentir falta de um cobertor de orelha, apesar de ter o meu de tecido mesmo rs. Nao vai ser fácil. Nao pretendo me torturar e sofrer voluntariamente; isto já foi do meu feitio, mas entendo que não o pode ser mais.

Ai, São Paulo!... fica perdia com e em vc. Hj é pra vc esse climazinho assim amsi ou menos, esse moramaço, essa secura do clima. É assim que vc é, é assim ue eu te lembro, q me lembras. Petrópolis tbm, e quiçá Viçosa. Três cidades de climazinho frio. Que acolhem e maltratam, deixando cicatrizes e lembranças pro resto de uma vida. Bom dia paulistas, petropolitanos e viçosences. Bye.

Comentários

Thânia Katiuce disse…
Ah, é tão bom quando a gente se sente "em casa" em um lugar...
E, respondendo ao seu comentário, não pretendo fazer letras porque pra ser professor tem que ter muuuita paciência (aguentar aluno não deve ser mole, não rsrs). Mesmo assim, valeu o elogio.
Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell