Baixa feminista


você vem e me arrebata
me passa por cima, pelo lado, por trás
me deixa a calmaria depois da tempestade
e acalma meus nervos de feminista

eu ja nao sei de nada
e me largo em seus braços
eu só quero o momento
o momento, o momento, o momento

deixei tudo pra superficialidade da coisa
mas sei que somos mais que amantes
tem as pausas, tem as conversas
e tem tudo que reflete nós

mas eu nao posso com isso
tenho medo, tenho medo
e vc tem mais ainda
e vamos vivendo

e naqueles momentos vc me diz coisas
que qualquer mulher quer ouvir
"vc é muita areia pro meu caminhão,
mas eu adoro te f****"

(nao sei se quaqluer mulher gostaria disso rs...)

vc vem quando quer e me tem
vc nao se preocupa
eu te encosto na parede
e nada muda

mas tudo muda quando vc vem
eu ensaio palavras duras e nada digo
vc me arrebata, sou sua
no breve instante da minha baixa feminista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell