Pular para o conteúdo principal

Inferno astral??

Ontem tive uma noite maravilhosa com a visita inesperada de Odisseu, sempre indo e vindo da nossa Ítaca...e, como era de se esperar, apesar do combinado, ele não me ligou nem apareceu hj. Cada barulho de moto lá fora faz meu cuore palpitar, talvez seja ele. Até agora não foi... e pior que hj, depois que voltei da igreja, estou extremamente sensível. E extremamente carente, extremamente preocupada, extremamente perdida. A monografai? Não sei o que fazer, como fazer, por onde recomeçar...estou reescrevendo as partes corrigidas por minha orientadora....é, não adianta, eu me desespero com tudo, sempre. Estou aos prantos aki, por tudo. Tem sempre hora que eu explodo de ansiedde, me enraiveço contra mim mesma, ai me castigo ficando ate tarde na frente do computador, me obrigando a estudar. Depois vem as lágrimas, como agora. Eu precisava de Odisseu aqui comigo agora pra me confortar. Ontem foi maravilhoso, maravilhoso mesmo, ambos suados e cansados, eu disse que ia tomar um banho, chamei-o, mas ai começamos a nos beijar, enlouquecemos, nos agarramos, fomos pra cama... sentimos maior a necessidade de um banho e fomos para akele box apertado, escondidos. A água quente, nós dois... voltamos logo para o quarto pra continuar tudo a noite toda quase. Ele chegou as 19h e foi embora as 2h. E hj essa ausência tá me torturando até a alma. "Amanhã durmo com vc, amanhã te ligo..."  pq ainda acredito, pq dou corda, pq nao consigo dizer tudo que penso na hora da raiva, pq eskeço de tudo quando ele chega? carência pura...

Ontem, saindo do cursinho de inglês onde agora dou aula, passei na farmácia ainda aberta e comprei dois esmaltes de tonalidade rosa. Minha cor favorita está na moda! pintei as unhas de Armadilha Rosa, edição especial risqué da penélope charmosa...Penélope, tinha que ser. Sou a eterna Penélope, não a charmosa, mas a que sempre espera, apesar de minha ansiedade que me estressa, q irrompe em lágrimas sempre que pode. Minhas unhas...

é, nao reparem minha cara de choro...



sabe quando vc arregala o olho pra nao chorar mais? então...
Eu tava tentando ligar pra ele, mas nao completa a ligação. Quando eu nao to esperando, ele vem. E quando eu espero, ele some. Inferno astral? talvez, mas não acredito nessas coisas...eu queria dar um festão de arromba nesse meu aniversário. Mas não será possível, a naõ ser que alguém faça uma caridade...e mesmo que eu tivesse money, eu nao sberia como fazer, nunca organizei uma festa, não tenho ideia de por onde começar...precisava de um lugar, bebidas, comida (ou não), escolher um dia bom...(meu niver esse ano cai numa quarta, a unica coisa que posso fazer é talvez passar uma noite leonina). falar em leão, C é de leão...Odisseu me perguntou ontem qual meu signo...libra, eu disse. Eu sempre me considerei uma pessoa equilibrada, certinha, melhor...ai vem os dias em que a casa cai, como hj. Deus vem, te manda  uma mensagem do apocalipse, vc olha pra sua vida, que merda. que Ele me perdoe, mas eu precisava muito do meu Odisseu aki hj, agora mesmo. Cheguei até a jogar umas indiretas com C (carência!!!!!) mas obviamente ele me cortou do jeito mais anticavalheiro possivel. E ai aparece meu Odisseu pra me salvar, mas me salva hj, amor, me salva hj!!! me salva com akele seu desejo todo por mim, com sua fome de mim, sua vontade de mim, do meu corpo, da minha boca, da minha...de mim toda pra vc.

Eu me preparei toda hj do jeito que uma mulher se prepara quando sabe que vai "dormir" com um homem. Mas aconteceu a mesma coisa que houve da ultima vez que eu fiz isso: não deu, ele não veio. E quando nao to lá muito preparada, acontece. por que tem que ser assim? Jesus...ai essas lágrimas que não me deixam!
Adorei minhas unhas e estou cheai de nao me tokes com elas. Hj cedo arrumei a casa, varri, passei pano, arrumei um pouco minhas coisas. As meninas foram passar o feriado em suas cidades, obviamente eu nao fui. Tem gente de sampa que vai pra la, mas pra mim é muito gasto de dinheiro pra ficar lá tão pouco tempo. Estou morrendo de saudades do meu sobrinhozinho e da mazinha dele, guti guti, eles devem estar ainda maiorzinhos, saudade d+. Tive muitos sonhos estranhos a noite passada, so me lembro de pedaços deles...

ai ai...as vezes eu quero ascender cada vez mais, as vezes eu queroa ser uma pessoa simples...eu não sei o que quero; sei que preciso sempre me superar, provar-me que posso, deixar toda akela vida dura e limitada de sampa cada vez mais pra trás. Ao mesmo tempo, não posso me esquecer da minha familia. Sou o arrimo da familia, akela que vai se sair melhor, que vai ajudar todo mundo. carrego esse peso nas costas, sinto que devo fazer tudo que não pensava ou nao me achava capaz: mestrado, doutorado, EUA, pós, phd, etc, etc. Tudo que eu puder, tudo. Nao eh mais questão de escolha, é questão de honra, de dever. Nao posso ser a vida toda uma excluida. Eu faço parte da elite brasileira que estuda em universidade. Piada...nunca serei uma deles...e nem quero, só com relação ao financeiro, ai sim, rsrsrs. A colação de grau vai ser minha apoteose. Preciso me formar agora, meu Deus, preciso! Vou voltar a monografia entaõ, bye.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A fase do não

Lídia tem me dito muito não ultimamente. E haja paciência para lidar com isso! Uma mulher que trabalha, tem casa, marido e uma filhinha pequena realmente tem problemas com ser paciente. Tudo que envolve ser uma boa mãe fica ameaçado quando não se pode dedicar-se à criança integralmente. E toda mãe tem, de dois, um dos sonhos: poder dedicar-se integralmente ao seu rebento ou sair para trabalhar sem sentir-se culpada. O primeiro ainda é possível de conseguir para algumas afortunadas; já o segundo... Bem vinda ao mundo da maternidade!

Bom, os nãos da Lídia só não são mais problemáticos porque sua alegria impera e nos contagia. Ainda bem que já estou de "férias" (duas semaninhas de julho) e posso acompanhar melhor a pequena com toda sua cantoria, obra da escolinha e dos videos da galinha pintadinha. Além da galinácea, no menu temos Peppa Pig, O show da Luna, Mundo Disney e por aí vai. Na festa da família na escolinha, a professora bem que tentou fazer os pequenos falarem os ver…

Personas

O top virou peça de dormir. O shortinho de academia, bem, uso em casa mesmo. A disposição pra levantar de manhã cedo e ir caminhar depois de colocar a filhotinha na van se foi, preciso dormir mais, obra do cansaço. Qualquer roupa tá bom. Me arrumar? Quando dá. Se der, deu, se não der, paciência.

Em pleno dia do rock, o dia foi pauleira mesmo. Muita prova de recuperação, aluno enchendo por causa de pontos, ter que manter a todo custo o aluno em sala de aula fazendo alguma coisa, ufs! Conselho de classe e entrega de notas foram pra agosto, thanks God! Mas o dia deixou suas marcas. Uma forte dor de cabeça me tomou desde cedo, tomei um remédio - sim, automediquei-me - e passou, mas me deixou um tanto ligada o comprimido marrom que contém cafeína.

Não tenho tempo para mim, mas tento. Estou fazendo um curso online de musicoterapia e a música é minha melhor terapia. canto mal, mas espanta mesmo os males! Não é fácil conciliar todas as personas: mulher, mãe, professora, esposa, dona de casa,…

Primeira postagem 2016

Nem me dei conta de que hoje foi sábado. Os dias aqui, para mim, passam como se fosse uma coisa só: todo dia, "nada" pra fazer - ócio criativo, talvez, apesar de que não tenho criado nada. Mas tenho visto e lido de um tudo: muitos filmes (Império, Transcendence, Mad Max, etc) e alguns livros (Conto de Natal, de Charles Dickens e sobretudo a Bíblia). Ganhei a Bíblia da Mulher e tenho me alimentado bem dela.
esqueci de pegar foto no face
Viajar pra casa dos pais é voltar ao passado infantil. É bom e mau ao mesmo tempo, nos deparamos sempre com algumas mágoas, algumas falhas, alguns concertos. Certas relações a gente não entende porque é do outro; briga, chora, grita, se enraivece e, por fim - maturidade! - aceita e toca o barco.
Tem chovido bem em Sampa. Hoje a água caiu mesmo. Minha mãe e irmã viajaram pra Goiás. E eu cá estou com a minha moreninha, esperando a boa vontade do governo estadual pra voltar pra Bh. Na verdade faremos uma ponte Viçosa-BH. É bom viajar a sós, só co…