25

Isso aqui eu escrevi quando fiz 25 anos e finalmente me conformei, porque os 24 pesaram mais que os 25. Vai para Amanda, apesar de eu ter escrito pra mim com um tom completamente pessimista, triste. Enjoy!!:

25 anos de solidão


¼ de século. Dia 20 de outubro. Isso não é um convite. Não haverá festa. É apenas uma notificação do meu avanço de anos. Faltam 75 para que o livro seja o tema da minha vida. Viverei um século? Haverá o dia 20 de outubro de 2083? Quem sabe...
No mais, não me lembre dos 25 até os 52.

Não me parabenize.
Não sorria.
Não finja que está feliz por mim.
Eu estou conformada.
Idade... Fazer o quê?
Não me sinto com alguma idade.
Escapo ao controle do tempo.
Sou anacrônica. Atemporal.
Sou distante.
Mas, admito, humana.
Não me olhe desse jeito.
Ora, me dê logo esse abraço!

essa é das antigas rsrsrs...
happy birthday to you, girl!! enjoy your life as much as you can. love you, bye!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell