Doces manhãs frias de novembro

Estou sinceramente viciada nas manhãs frias e cinzentas desse doce novembro que se inicia. E achei a trilha sonora perfeita, que não consigo tirar dos ouvidos. É uma musica que acho que veio de amostra no meu novo notebook - sim, agora eu tenho um notebook novo, presente adiantado do meu tio. A música é de Claude Debussy, tocada por Richard Stoltzman, clarinetista perfeito. Ontem chorei horrores (que expressão mais esquisita) ouvindo essa musica, Maid with the flaxen hair, é linda demais, linda...life is beautiful and brilliant.

Hoje eu pedi pra ele aparecer, mas Odisseu disse que viria tbm. Sim, ainda tem ele...nao menti pra ele: falei q estava com A. E ele disse que nao consegue me dizer adeus...Jesus and what can I do now? mas em se tratando de Odisseu, não tem muito com que se preocupar, já que ele some, nunca parou de verdade em Ítaca, a nossa Ítaca. Senti que ele ficou entristecido...talvez ele pense bem e suma de vez..e talvez pra me ferir tenha dito que antes de vir pra cá akele dia, ele ficou comm uma loira. Havia um fio dourado no boné dele. Não me feriu, já que, como ele mesmo disse, ninguém é dono de ninguém nessa vida. Mas A está se tornando meu dono, inteiramente. E a todo momento eu penso, não, não, não, acorda, ele vai passar no mestrado e vai para a sua terra natal, RJ...que triste. Mas o Rio é o próprio inferno na terra de tão quente. Penso q ele se vai, penso coisas ruins, mas ele eh sempre tão bom comigo, apesar de gostar de ..bem, detalhes não vem ao caso, são coisas de lençóis. Ele é ELE. é homem, lembre-se disso.

outra musica combinante das manhãs frias é Sleep Away, de Bob Acri. Jazz, muito gostosinha de ouvir. Outra musica que acho que veio de amostra no meu note rsrs..meu note é de primeira linha, musica classica, jazz..muito chic. Essas músicas sempre me dizem coisas nesses momentos de tensão em que constantemente vivo. Música instrumental é muito perfeita; é como se fosse a música em sua essência pura...uma boa voz também ajuda, mas não sei, os intrumentos, os sons se bastam. Clarinete é lindo, piano é O instrumento, os pratinhos de bateria ao fundo, só dando o tom... música é parte de mim, parte do ser humano. Enjoy and good november morning. Bye.

Comentários

Sofia de Buteco disse…
esse negócio da loira é verdade???
Rebeca disse…
pelo q ele falou...é sim!

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell