Terminando a monografia - a cartada final

Em um fim de semana conturbado e turbulento, Doida Summer procura terminar sua monografia. estressada, encontra-se com Mister Simple Man, que a consola de forma convincente (hehehe...). Ao voltar para casa, Doida depara-se com um bando de desconhecidos em sua sala. Querendo dormir, fecha a cara para todos e vai para o quarto, sabendo que tudo akilo é obra de Miss "The Truth" que, apesar de não morar mais lá, ainda se acha a dona da casa. contraditória, quando ainda lá morava, em sua época de monografar, não permitia que uma agulha caíssse no chão.

Após muito estresse, Doida Summer consegue dormir e acorda bem disposta no dia seguinte para trabalhar em sua monô. Finalmente feliz por ter terminado tal trabalho, Doida envia-o para sua orientadora, Misses Sunshine. No mesmo dia Doida recebe a monô de volta com milhões de correções, o que a desanima deveras. No domingo, Doida procura se preparar fisicamente arrumando a casa, suas coisas, sua mesa, e lavando o banheiro. Após isso, ela senta o rabo na cadeira e começa a saga para corrigir a monô.

No dia seguinte, uma segunda-feira-feriado, Doida acorda e vai direto para seu notebook no intuito de terminar a bendita monô. Ao reenviar uma parte desta para Misses Sunshine, Doida sente uma pressão no peito que a empurra para trás. Enconstada na cadeira, ela quase cai, perdendo as forças, e começa a escrever seu testamento mentalmente, esquecendo de pontuar: "Deixo meus bens à minha irmã não a meu sobrinho jamais será paga a conta do alfaiate nada aos pobres...". recuperando-se rapidamente, porém ainda tremendo, Doida vai almoçar. Voltando, ela começa a mexer nas outras partes da monô, sem dar aquela dormidinha pós-almoço. Mais tarde, Doida vai buscar seus convites de colação de grau. Após 1h30 numa enorme fila, ela finalmente pega tudo e volta para casa empolgada, feliz com tudo se encaminhando para sua formatura (menos a monô...).

Ao deparar-se com seus convitinhos, Doida se admira com a beleza da moça das fotos, mas acredita piamente que cometeram um engano, entregando-lhe os convites com a foto da pessoa errada. Porém, ao ver os dizeres do convite, ela reconhece o que escreveu. photoshop!!!!Doida entra no orkut e avisa seus familiares que os convites já chegaram, pedindo a eles que lhes mande seus endereços. Seu irmão, Doido, lhe envia sem lembrar-se de que obviamente o endereço de casa ela já tinha, dã!! Em sua página de recados, Doida recebe um convite de Guapa Girl, chamando-a para tomar umazinha. Intimada a terminar a monô, Doida é obrigada a recusar tal convite.

Carente de pessoas que lhe tenham, estima, Doida conversa by msn com Mister perfect, Mister ex-tranho e Mister Nice Guy, que primeiro a ignora, depois massageia seu ego hehehe...Mais tarde, Doida também conversa com Mister Simple Man. Para todos esses ex, atuais e duvidosos, Doida conta suas lamúrias, fazendo os rapazes logo darem um jeito de sair de fininho...
 
Continuando a trabalhar em sua monô, Doida finalmente (aparentemente) a termina depois da meia noite e a re-reenvia para Misses Sunshine, desligando logo o notebook para não ver na mesma hora uma re-re-re-re-resposta.
 
Comments: nessa película, é impressionante a invasão, isto é, a atuação de Bebeta Figo. Inicialmente, a atriz não fora convidada, mas não poderia deixar de atormentar, isto é, de participar de um filme ao lado de rebeca DeHoney, a quem tanto estigmatiza, ops, estima hehe.
 
cast:

Rebecca DeHoney como Doida Summer
Amandita Baker em ótima atuação virtual como Guapa Girl
Bebeta Figo na atuação invasiva de Miss “The truth”
Ana Maria Mara! Como Missses Sunshine

Coadjuvações:

C. J. Swords interpretando Mister Perfect
Rael Rose como Mister Nice Guy
Nill kids on the block como Mister ex-tranho
Dedé Cacá como Mister Simple Man
Mano Brown no papel de Doido Summer

Frases importantes do filme:

- Mister Ex-tranho, você me acha bonita?
- sim, pq de La pregunta?
- ah, é que to bonita d+ nesse convitinho aki...
- photoshop!!
-ah!...

-Mister Perfect, eu sou bonita?
- vc que vive se axando feia!
- hehehe....

-Mister Nice Guy, estou carente!
- hmm não provoca não, hein!
- eu?!
- sim...ah se eu te pego... hmm...to morrendo de vontade de vocêeeeeeeeeee!!

- e ai, como foi lá em OP, Mister Simple Man?
- foi legal.
- ah, que bom ( ironicamente...)

- oi amiga! Ai que saudade! Vc sabe que mexe comigo neh?
- si, nosotros compartímos sentimientos muy fuertes!
- então, bamo-nos...ops, vamos a beber una cierva!
- yo no puedo! No puedo envolver-me com La cierva! Oje estoy com La monographía!
- sniff...
- don’t cry for me, Argentina!

Análise psíquica: Fróid explica!!
“O comportamento de Doida Summer é visivelmente um complexo de gringo, visto que ela não rompe com ninguém, posto que não tem em vista magoar ninguém. Ao menos ela foi sincera ao recusar a cerva porque no momento havia que dar atenção exclusiva à monografia, mais importante naquele momento. Agora, distanciada da situação, Doida pode ver com clareza e escolher. Seu emocional masoquista já escolheu Mister Perfect, cuja lembrança lhe proporciona dor-prazer. Essa necessidade é parcialmente suprida por Mister Simple Man, que lhe dá uns arroxos de vez em quando. Com Mister Nice Guy, a situação é complicada...talvez meu discípulo possa explicar...”

C. G. Jung: “Eu?? Se tu não o explicas, Fróid, frodeu tudo!



Comentários

Sofia de Buteco disse…
Muy bien muchacha! jajjajaa
Adorei a parte em que seu irmão te manda o endereço da SUA casa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijo!
Rebeca disse…
haha páginas da vida rsrs

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell