Menina de Ouro


Eu só queria isso mesmo, sabe?
a lembrança boa,
a saudade
não aquela saudade que aperta e dói
mas a saudade-esperança
que sabe que um dia eu volto
visito, lembro
revejo
e tudo fica assim...

eu preciso de Viçosa-lembrança,
Viçosa-saudade-de-um-tempo-bom
e não essa Viçosa que se impõe, implacável, sobre mim
que me mostra você
e não comigo,
não comigo...

você não comigo e com...
é demais pra mim
é gota d'água que pinga insistente
martelando minha mente
e meu coração
flagelo...

não é amiga
não é só um recado
pode ser nada, passageiro feito eu
pode ser tudo...
não quero pensar

eu só quero me distanciar e ficar
na lembrança boa de tudo
voltar de cinco em cinco anos
e preservar o que foi bom.

calar-me e seguir em frente
porque é preciso que eu aprenda algo disso tudo
é preciso que eu cresça, me levante da lona
e não jogue a toalha, jamais.
big girls don't cry,
menina de ouro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell