Lídia fez seis meses há uma semana. Passa mesmo bem rápido esse tempo entre o nascimento dela até agora, apenas seis meses, já seis meses. De quietinha e só dormindo, ela passou a super acordada, agitada, mexe bracinhos e pernas o tempo todo. Chora e reclama, dá sinais de raiva e muita braveza sempre que contrariada! No banho, bate na água e me dá um banho também. Olha para ela e me pergunto se é verdade, se sou mesmo a mãe dela - ela já diz mamá, mamã - mal acredito, sei lá, até pouco tempo eu estava sozinha, perdida, pensando em que rumo tomar na vida, aí veio o amor, o papai, aí veio ela, a minha doçura, minha princesa. Temos passado por muitos problemas, mas quando eu olho pra ela me animo de novo, sei que não posso nem devo vacilar, é respirar fundo e seguir em frente. Tudo parece um grande clichê agora, mas é isso mesmo: ser mãe é padecer no paraíso. Às vezes perco a paciência, quero dormir, quero assistir tv, fazer as coisas em paz, Lídia não deixa, mas aí lembro que ela é s...
Tenho baixado muitas musicas, muito romanticas, ou com melodia e letra que me tocam, que me dizem algo. Com a que estou ouvindo agora, "Pure Morning" do Placebo. Muito boa, o clip tbm. Ah, mas eu nao sei o que está por trás de toda essa baixação de musica..."Private emotion " agora, do Ricky Martin, maravilhosa. Fui dar aula hj lá no laranjal, voltei, comi dois pastéis com caldo de cana, vim pra casa. Ai ai, eu devia estra feliz, e de certa forma estou. Consegui emprego, começo logo, vem um feriado ai pra ajudar minha monografia, ...mas sempre falta algo, não é...não estou me sentindo vazia nao, mas sei la... estou com super sono, mas não quero dormir, não quero nada, quero dinhrio, muito dinheiro. Muito mesmo. hj tivemos, nós formandos, uma reunião com o reitor, foram discutidos alguns pontos relacionados à formatura. Culto ecumênico não, graças a Deus. estou viciada na musica do Sasha Schmitz, "If you believe"...é muio boinha, boinha...adorável. Sa...
ouvindo: Heartbraker, Mariah Carey Hehe...hoje houve uma reunião dos formandos para, dentre outras coisas, decidir o nome da turma. Cada frase besta que saiu...essa paródia do rebolation foi uma delas, mas não venceu. Até eu suferi uma frase super idiota: "mesmo pobre e fuleiro to formando em janeiro" rsrsrs...queria uma rima com janeiro, que é de praxe, mas a frase ganhadora não prezou por isso: "dias na raça...noites no grau...em janeiro meu diploma é federal". hehe tá bão neh... Hoje também, agora há pouco, dei minha primeira aula no cursinho Santa Rita. Foi bom, muito bom, ate me assustei com o tamanho da turma, mais de vinte alunos, mas ta bom. Um aluno meu do outro cursinho tava lá também...J., coitado, akele tipo que terminou a escola há muito tempo e precisa de um pré-cursinho...sem muitas chances de passar, falta de base mesmo. A turma, no geral, tem uma certa base de inglês, axu que não preciso começar tão do zero assim, como fiz hj. mas hj foi so intro...
Comentários