Pétalas


Tá me dando desepero, sim
contar todas as pétalas caídas....
nunca mais serei flor
foram-se 28 pétalas já..
quando em botão, tudo verdejava e eu era princesa
cresci e veio a realeza
e as pétalas começaram a cair...
dos 24 aos 28, meu Deus, quanta coisa! 
e parece que minha vida voou
eu não sei quando vou parar de ouvir
os mesmos discos arranhados masculinos,
as mesmas desculpas,
sofrer o mesmo desdém, céus!
não mais aguento
tanto mau intento
contra mim
que foi que fiz não sei
nasci? errei! perdão!

Desespero, já
e conformismo também
ando já de mãos atadas
eu mesma as atei
eu mesma me impeço de ir
cultivando ódio e cada vez mais afastamento
nao confio
e não se deve confiar em ninguém.

Ah, quantas pétalas já se foram
resta o caule, crescerá novamente a flor?
não vejo raíz... terá?
caem as pétalas, esvai-se a juventude.
E eu amorteço emudecida em minha selva.

.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell