O que é ter um blog e como manter amigos e relacionamento :)


Essa noite fiquei pesquisando coisas sobre como obter popularidade com um blog, o que fazer, etc. Algumas tentativas não deram muito certo, mesmo porque o perfil do meu blog não é de utilidade pública e prática. GustavoFreitas dá umas dicas bem legais aqui sobre isso. Estou lendo e, como tenho pensado em levar esse blog pra um nível mais sério, vou continuar lendo e tentando fazer as modificações necessárias. Mas não abro mão da minha liberdade de expressão, de falar sobre mim, de vez em quando indicar um filem ou música, enfim, tudo na tranquilidade de um texto livre sem compromisso prático, por que não? Se isso não casar com a popularidade, então continuemos assim, na invisiosfera :). Creio que com a página reflexões de teacher, eu ganhe um pouco mais de visibilidade, isso se consguir utilizar todas as ferramentas. Ah, coloquei já uma iamgem da campanha pela união de blogs. Para aderir ao movimento, basta seguir estas instruções. Com isso, já estou seguindo as instruções também de popularidade, mas continuo não falando nada sobre como fazer isso ou aquilo outro... preciso definir meu público-alvo, but don't. 

Estou passando ese carnaval todo literalmente MorandoSozinha. The girls viajaram e o amor está ficando por aqui. Nisso, pensei em escrever sobre relacionamentos, mas cada qual tem as suas particularidades e eu estou ainda engatinhando nesse universo do compromisso, sentindo algumas faltas daqui e dali. Não sei se já falei isso, mas dois movimentos acontecem quando estamos namorando: ficamos com o love o tempo todo e não temos tempo ou sequer nos lembramos dos amigos, de manter contato com eles. E estes, por sua vez, nos chamam por uma ou duas vezes e desistem, indo caçar os solteiros ou os mais desencanados, ainda que comprometidos. Assim, fica cada um no seu quadrado, se falando por redes sociais, ainda mais quando o amor do seu amigo/a não lhe agrada muito, por n razões. Bom, então é preciso que cultivemos a vida fora do relacionamento, com certos cuidados em não magoar o amor recente e em fazer que os amigos entendam. Meu caso parece ainda mais complicado quando penso na questão religiosa e em como decidi parar de badalar por ai. Bom, mas ja estou com sono e este post está objetivo demais pro meu gosto. Boa noite!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell