O namorido


FELICIDADE: EU E MINHA FAMÍLIA

Bom, agora vivendo uma nova fase: ser Pai?


‘’Nossa, parabéns” é o que tenho ouvido, sei que é uma felicidade grande sim, vivendo do modo que podemos viver, aprendendo a conviver. Sei que temos que casar, e vamos mas quando? Quando nosso filho(a) nascer, não, um pouco antes disso... precisando trabalhar sim, muito, vivo o que sonhei para minha vida, minha casa, esposa, filho(a) mas tudo aconteceu assim muito rápido, medo, às vezes penso como vai ser daqui em diante, o mundo que está em plena mudança muito rápido, medo do aprendizado do meu filho(a), quero que estude desde pequeno em uma Escola cristã, como diz a Palavra, ensina seu Filho o caminho que tem que andar e ele nunca se desviará dele. Nós cometemos um erro diante de Deus, mas agora não tem que derramar lágrimas, temos que viver nossas vidas, cuidar do nosso filho(a) . O futuro a Deus pertence e a nossa história e do nosso filho(a), Deus dando sabedoria e saúde, as outras coisas conquistamos.....

Bruno H.G.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell